Envios e Entregas

Encomendas

  • Pagamento da encomenda

    Após o pagamento da encomenda, estimamos um período de tempo médio de 1 a 5 dias úteis para o despacho da encomenda.*


    Para entregas em Portugal o tempo médio é de 1 a 5 dias úteis por transportadora MRW. *

    Para entregas nas Ilhas dos Açores e Madeira o tempo médio é de 7 dias úteis por CTT. *


    Para entregas na Europa o tempo médio é de 3 — 7 dias úteis por transportadora DPD. *


    Para seguir a sua encomenda ser-lhe-á enviado um número de encomenda (NE) para que possa acompanhar o desenvolvimento da mesma.


    * Estes prazos são apenas estimativas e podem ocorrer atrasos mediante disponibilidade de stock ou períodos de grande fluxo de encomendas.


    Países e custos de envio

     Zona de Envio

    Tempo de envio (dias úteis)*

    Custos de Envio

     Levantamento em loja

    1 – 5 (levantamento em lojas na região norte do país podem demorar mais tempo por motivos de logística)

    Grátis

     Portugal Continental

    1 – 5

    3,90€ (Grátis acima de 50€)

     Açores e Madeira

    2 – 7

    6,90€**

     Espanha Península

    2 – 7

    8€**

     França

    3 – 7

    30€**

     Reino Unido (UK)

    3 – 7

    30€**

     Bélgica

    3 – 7

    30€**

     Holanda

    3 – 7

    30€**

     Luxemburgo

    3 – 7

    30€**

     Áustria

    3 – 7

    30€**

     Polónia

    3 – 7

    30€**

     Alemanha

    3 – 7

    30€**

     Dinamarca

    3 – 7

    30€**

     Itália

    3 – 7

    30€**


    *Os tempos de envio são calculados em dias úteis a contar da data de confirmação de pagamento. Podem ocorrer atrasos.

    ** O valor dos portes para fora de Portugal Continental pode sofrer alterações em função do volume e peso da encomenda.

    Os valores de portes mencionados acima podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estes estarão sempre plenamente explícitos ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.
  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Após a saída da encomenda dos nossos armazéns, recebe um email com o link da transportadora para que a possas acompanhar virtualmente.
  • O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

    A transportadora encarregada pelos nossos envios para morada é a MRW - em caso de não-entrega devido a ausência, o estafeta poderá ou não fazer uma tentativa de contacto telefónico. Se não houver sucesso na entrega, o objeto é encaminhado para a franquia MRW mais próxima - a qual poderás contactar para saber mais informações. Deverás ainda receber um e-mail da MRW a informá-lo da tentativa de entrega. Ao fim de 5 dias úteis, a não-recolha do objeto resultará na devolução do mesmo para a morada do remetente.
  • O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?

    Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
  • É mais rápido encomendar para uma loja extreme?

    Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
  • Como funciona o levantamento em loja?

    Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a encomenda esteja pronta para ser levantada, entraremos em contacto através de e-mail/SMS e/ou chamada telefónica. Se o artigo escolhido não existir na loja selecionada, o prazo de entrega poderá ultrapassar os 3 dias úteis, pois vai depender do envio interno do artigo para a mesma.


    Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Carta de Condução ou Passaporte), bem como, a fatura em papel ou em formato digital. Caso se tenha registado no nosso site, a fatura correspondente à tua encomenda encontra-se disponível para download na área de cliente da conta que usou para encomendar. Poderá, por exemplo, aceder à mesma em dispositivo móvel quando estiver na loja para poder proceder ao levantamento.


    Em caso de não registo, receberá a fatura via e-mail.

  • Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

    Sim. A encomenda poderás ser levantada por outra pessoa desde que apresente um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e a fatura em papel ou em formato digital.
  • Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?

    A encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 30 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns. Para mais informações contactar o Serviço de Apoio ao Cliente.