Entrega em morada ou em Ponto de Recolha (CTT ou DPD):
- Dispõe de 30 dias após a receção do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale*;
- O prazo para solicitar devolução do valor é de 14 dias após receção do(s) artigo(s)** ;
- Se optar pela troca em loja física, a devolução do valor deixa de ser possível.
*Limitado ao stock existente;
**Exceto devolução em loja física.
Levantamento em loja física:
Para encomendas online com levantamento em loja, a estipulação legal do tempo mínimo de reflexão de 14 dias para compras à distância, deixa de ser válida (está implícito que o cliente teve acesso ao artigo físico e por essa razão, aceitou a conformidade do produto). Desta forma, passam a vigorar as regras para trocas atualmente em efeito em lojas físicas.
- Dispõe de 15 dias após o levantamento do(s) artigo(s) para efetuar a troca ou devolução em vale;
- Caso pretenda o reembolso do valor do artigo deverá devolver o mesmo no ato de levantamento
- Opção de emissão de vale físico (válido em loja física) ou vale online (válido em site).
A Petit Pied assume o custo do 1º envio em compras a partir de 50€. O custo adicional por cada novo envio terá o valor de 4.50€ e ficará a cargo do cliente. O pagamento poderá ser efetuado por transferência bancária (obrigatório o envio de comprovativo de pagamento e nº de encomenda para o email info@petitpied.pt), por pagamento com Referência MB ou a troca ser efetuada numa das lojas Extreme Footwear ou Petit Pied. Transferência Bancária IBAN da CGD: PT50 0035 2078 0000 8957 3301 3.
Os artigos adquiridos na loja online podem ser trocados ou devolvidos em qualquer loja Petit Pied ou Extreme Footwear.
As condições supracitadas podem variar conforme eventuais campanhas que entrem em vigor. Estas estarão explícitas ao cliente bem como em conformidade com a legislação vigente.
O artigo para troca/devolução pode ser rejeitado se existir evidências de que o produto tenha sido utilizado, deteriorado ou danificado devido ao uso incorreto ou manipulação. O artigo pode ser rejeitado se apresentar as solas sujas a partir de resíduos como pó ou lama, meias ou pelos de animais, ou qualquer outra falha por causas externas. O retorno será rejeitado também se a caixa do calçado apresentar quaisquer danos (brechas, escrita, restos de fita ou e etiquetas trocadas). O formulário de trocas e devoluções só é válido se for acompanhado por uma cópia da factura.
Para mais informações sobre como proceder a trocas/devoluções pode dirigir-se à nossa página Trocas e Devoluções.